Escola João Paulo II encerra nos dias 8 e 9 de novembro, o projeto Leitura, Escrita e Artes 2018

Publicado em: 08 de Novembro de 2018
Foto Por: divulgação
Autor: Ascom AASJN – Íris Silva
Fonte: Ascom

 A Escola João Paulo II  - Conveniada encerra nos dias 8 e 9 de novembro, respectivamente no anexo e sede da Unidade de Ensino, o projeto Leitura, Escrita e Artes, o intuito é mostrar para comunidade escolar parte dos resultados obtidos com os alunos em sala de aula.

No evento, a comunidade terá oportunidade de assistir apresentações culturais, como: Recital de poesias, exposição de stands e murais (produções diversas, livros produzidos pelos alunos, gibis, atividades de artes), dramatização de histórias, teatro de fantoches, paródias e coreografias, realizadas pelos alunos do Pré – I ao 5º ano do Ensino Fundamental, os quais trabalharam quatro Eixos Temáticos durante o ano de 2018.

 

Na culminância do projeto, diversos autores serão homenageados, dentre eles: Machado de Assis, Ziraldo, Irmãos Grimm, Monteiro Lobato, Chico Buarque, Maurício de Sousa, Vinicius de Morais, Cecília Meireles, Ângelo Lago e Romero Brito.

 

Ficou curioso? Então venham conferir as apresentações culturais, exposições sobre os autores estudados e ambientes decorados de acordo com a temática. O anexo da Unidade de Ensino, fica na 503 Norte, alameda 7, lote 13 e a sede está na 405 Norte, alameda 07, conj. HM 02 Lote 02 - Palmas – TO.

Projeto

O projeto está dentro do Projeto Político Pedagógico da Unidade de Ensino, tem como base o Programa Estadual do Livro e da Leitura - "Vamos Ler!", e foi elaborado pela equipe de docentes e coordenação pedagógica da escola, o qual visa proporcionar aos alunos mais condições para desenvolver a leitura, escrita e a arte de representar. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.