Estrutura para aniversário de Palmas começa a ser montada na praia da Graciosa

Shows serão no próximo domingo (19) a partir do fim da tarde. Prefeitura informou que haverá dois palcos, além de estrutura de apoio.

Publicado em: 18 de Maio de 2019
Foto Por: Prefeitura de Palmas/Divulgação
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Estrutura para o aniversário de Palmas começou a ser montada na praia da Graciosa

A Prefeitura de Palmas informou que começou a montagem da estrutura para o aniversário da capital, que completa 30 anos na próxima segunda-feira (20).

 

A comemoração será no domingo (19), na praia da Graciosa e a entrada é gratuita. Os shows vão acontecer em dois palcos que estão sendo levantados na orla. A atração principal é a dupla Henrique & Juliano.

 

Um dos diferenciais é que as apresentações serão na área de areia. Normalmente, elas são realizadas nos estacionamentos pavimentados acima da praia. Com a mudança, será possível ver o pôr do sol, já que as primeiras atrações sobre ao palco no fim da tarde.

 

Apenas o palco principal fica na aria, o palco auxiliar é no estacionamento e será o local do aulão de zumba, trino funcional e dança.

 

A estrutura tem ainda duas áreas de alimentação, carretas do Sesc como apoio, brinquedos infláveis, um camarote e banheiros químicos. A praia conta também com os banheiros comuns e restaurantes fixos que funcionam no local todos os dias.

 

A previsão é que as atividades comecem às 16h. "Teremos duas queimas de fogos, a primeira no início da sunset sincronizada com a música e a segunda na hora dos parabéns para Palmas", disse o presidente da Fundação Cultural de Palmas (FCP), Giovanni Assis.

 

O acesso ao redor da praia estará fechado para veículos e que ônibus com linhas e horários especiais que ainda não foram divulgados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.