Ex-alunos são suspeitos de entrar em escola simulando estar armados em Palmas

Eles teriam pulado na piscina da unidade e ido embora do local. Brincadeira assustou pais de alunos da ETI Daniel Batista, em Palmas.

Publicado em: 11 de Setembro de 2019
Foto Por: Reprodução/Facebook
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Caso foi na Escola Daniel Batista, em Palmas

Ex-alunos da Escola de Tempo Integral Daniel Batista, na quadra 508 Norte, são suspeitos de terem entrado na unidade simulando estar armados durante uma 'brincadeira'. O caso foi na última sexta-feira (6), quando dois homens foram até a unidade e pularam na piscina da escola. Eles afirmavam estar com um facão e uma arma de fogo.

 

A Secretaria de Educação de Palmas informou que a direção ficou sabendo do caso e solicitou que a Polícia Militar reforce o policiamento na região. Ninguém foi preso em flagrante e por isso os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

 

A prefeitura informou que a direção da ETI Daniel Batista fez uma reunião com todos os alunos da escola para alertar que a participação neste tipo de ação é crime e que caso seja comprovado o envolvimento de algum aluno ele será punido e os pais notificados.

 

Os homens que pularam na piscina saíram da unidade sem agredir nenhum estudante ou levar qualquer objeto do local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.