Gincana, feijoada e pagode movimentam associados da ASSECAD no dia 7 de setembro

Publicado em: 24 de Agosto de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Uma grande gincana cultural e esportiva, acompanhada de feijoada pagode ao vivo vai movimentar o quadro social da ASSECAD no próximo dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil.

 

"Nosso objetivo é envolver cada vez mais os associados e seus dependentes em nossas atividades esportivas e culturais", afirma o presidente da ASSECAD, Cleiton Pinheiro.

 

A Gincana Cultural e Esportiva da ASSECAD vai utilizar toda a estrutura do Clube da ASSECAD para realização de diversas provas como: futebol society, vôlei de areia feminino, sinuca, tênis de mesa, natação, concurso de forró, desfile mirim, escolha da "Garota Gincana", prova de imitação, provas surpresas e prova beneficente, onde será vencedora a equipe que arrecadar a maior quantidade de alimentos não perecíveis que serão destinados a uma entidade assistencial.

 

As equipes devem ser formadas por associados à ASSECAD e seus dependentes e também por servidores públicos de entidades filiadas à Federação das Associações de Servidores Públicos do Estado do Tocantins (FASP-TO).  O regulamento das competições será divulgado nesta segunda-feira, dia 26 de agosto e as inscrições já podem ser feitas pelo telefone/WhatsApp 99104-7364, com Zé Eurípedes.

 

FEIJOADA E CHAMBARI

 

Além da gincana cultural e esportiva, no dia 7 de setembro também serão servidos uma deliciosa feijoada e chambari grátis para os presentes.

 

"A feijoada e a galinhada da ASSECAD já viraram uma tradição. No entanto os associados pediram para que nós colocássemos também o chambari, que é um prato típico de Palmas e do Tocantins. Desta forma estamos atendendo a essa sugestão e passaremos também a oferecer mais esta opção gastronômica", afirma Cleiton Pinheiro. (Assessoria de Comunicação – ASSECAD – Antonio da Luz)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.