Hidrômetros de casas são destruídos por vândalos na região sul de Palmas

Problemas em nove medidores foram registrados no Aureny IV. Empresa fez substituição e orientou que vítimas procurassem a polícia.

Publicado em: 31 de Agosto de 2019
Foto Por: Reprodução
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Medidores foram destruídos no Aureny IV

 Moradores do Jardim Aureny IV, na região sul de Palmas, tiveram transtornos após hidrômetros serem destruídos por vândalos durante a madrugada desta sexta-feira (30). Ao todo, nove medidores foram quebrados e provocaram vazamentos.

Equipes da concessionária BRK Ambiental, responsável pela manutenção dos medidores, foram ao local, fizeram as substituições e todos os vazamentos foram reparados. A empresa informou a polícia sobre o caso.

A concessionária orienta que as vítimas deste tipo de crime também procurem a polícia para registrar boletim de ocorrência. Os moradores que notarem problemas em hidrômetros devem ligar para o telefone 0800 6440 195 em qualquer hora do dia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.