Incêndios são registrados em áreas de preservação próximas ao Colégio Militar; fumaça atrapalha o trânsito

Polícia Militar informou que nenhuma estrutura do colégio foi danificada. Fogo também atinge área de preservação próxima ao Parque dos Povos Indígenas.

Publicado em: 06 de Setembro de 2019
Foto Por: Ana Paula Rehbein/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Fogo atingiu barracão de escola que está sendo construída

Os bombeiros foram chamados na manhã desta sexta-feira (6) para atender um grande foco de queimada em uma área de preservação na região norte de Palmas. As chamas destruíram o barracão utilizado na construção de uma escola estadual ao lado do Colégio da Polícia Militar.

As chamas também passaram para a vegetação dentro do colégio militar. A PM informou que nenhuma estrutura da escola foi danificada e as aulas não devem ser suspensas.

Outro grande foco de queimada está sendo registrado na área de preservação do Parque dos Povos Indígenas, próximo a quadra 104 Norte. A fumaça atrapalha o trânsito e causa riscos para os motoristas. Além disso, o vento forte tem ajudado a espalhar o fogo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.