Jogos do Brasil na Copa vão alterar horário de atendimento em instituições; confira

Mudanças no expediente foram definidas pelo Ministério Público, Tribunal de Justiça e Defensoria pública. Governo do Estado também analisa fazer alteração nos horários.

Publicado em: 13 de Junho de 2018
Foto Por: Ronaldo Mitt/MPE-TO
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Ministério Público do Tocantins é um dos órgãos que terá alteração no horário

Algumas repartições públicas terão horários diferenciados durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia. Até o momento, mudanças de expediente foram definidas pelo Tribunal de Justiça, Ministério Público e Defensoria Pública. Um shopping de Palmas também terá alterações no funcionamento.

A Prefeitura de Palmas informou que não há previsão de horário diferenciado e o governo do Estado ainda estuda se vai flexibilizar o expediente.

O Brasil estreia na copa diante da Suíça, no próximo domingo (17), às 15h. Depois, ainda na primeira fase, enfrenta a Costa Rica, às 9h, na sexta-feira (22); e a Sérvia, às 15h, na quarta-feira (27).

Confira as mudanças dos horários:

 

Tribunal de Justiça

 

No dia 22, as repartições públicas que integram o poder judiciário terão o expediente das 13h às 18h. Já no dia 27 de junho, o atendimento ao público será das 8 às 13 horas.

Por conta das alterações, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Eurípedes Lamounier, prorrogou para o primeiro dia útil subsequente todos os prazos que se iniciem ou se encerrem nestes dias. As medidas urgentes serão atendidas em regime de plantão.

 

Ministério Público

 

No Ministério Público Estadual, conforme publicação feita nesta segunda-feira (11), na partida contra a Costa Rica, no dia 22 de junho, o expediente será das 12h às 18h. No dia 27 de junho, quarta-feira, o atendimento será das 8h às 13h.

 

Defensoria Pública

 

Na Defensoria Pública, a mudança nos horários foi publicada nesta terça-feira (12). No próximo dia 22, quando o Brasil entra em campo pela manhã, o expediente terá início às 13h e vai até o fim do expediente normal.

No dia 27 de junho, quando a seleção se apresenta no período da tarde, o expediente será das 8h às 13h.

 

Shopping

 

O Capim Dourado Shopping informou que também terá horários diferentes nos dias de jogos da seleção brasileira. Neste domingo (17), na estreia da seleção, a praça de alimentação vai funcionar das 11h às 14h30. Depois, reabre às 17h30 e encerra as atividades às 22h.

As lojas do shopping só estarão abertas após a partida Brasil x Suíça, a partir das 17h30, e encerrarão suas atividades às 20h. O horário durante os demais jogos ainda não foi informado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.