Jovem é morto a tiros após parar em residencial para pedir água

Crime aconteceu no residencial Ipê Amarelo, na região sul de Palmas. Testemunhas contaram que vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos.

Publicado em: 14 de Abril de 2018
Foto Por: Nathália Henrique/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Jovem foi morto em residencial na região sul de Palmas

O jovem Danilo Afonso Alves dos Santos, 26 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (13) na região sul de Palmas.

O crime aconteceu na frente de uma casa no residencial Ipê Amarelo, localizado no Jardim Irenilda, por volta das14h. A vítima era servidor temporário da Prefeitura de Palmas e estava no horário de almoço.

Conforme a Polícia Militar, testemunhas contaram que Santos chegou em uma casa do bairro e pediu um copo com água.

Quando ele saía do local, um homem chegou em uma motocicleta e disparou.

O criminoso ainda teria descido do veículo e corrido atrás do jovem para se certificar da morte.

Segundo apurado pela reportagem da TV Anhanguera no local do crime, parentes da vítima contaram que ele teria envolvimento com tráfico de drogas.

Após o crime, dezenas de pessoas se aglomeraram na frente do local. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas somente constatou a morte.

A perícia foi acionada e iniciou os trabalhos de investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.