Jovem é presa tentando entrar em presídio com drogas, explosivo e preservativos nas partes íntimas

A moça de 20 anos precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento para exame de imagem. Suspeita estava com um filho menor de idade.

Publicado em: 22 de Julho de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Radiografia identifica itens dentro da suspeita

Uma mulher de 20 anos foi presa tentando entrar na Casa de Prisão Provisória de Palmas com materiais escondidos nas partes íntimas. Após revistas foram encontrados quatro embalagens de preservativos lacrados, cerca de 100 gramas de substância semelhante a gel explosivo e 200 gramas de maconha. O caso aconteceu neste domingo (21).

A direção da CPP de Palmas disse que durante o procedimento de revista, o banco detector de metais e um aparelho portátil emitiram alarmes sonoros. Os profissionais perguntaram para a mulher se ela carregava algum objeto ou produto ilegal, mas ela negou.

A suspeita estava com um filho menor de idade, e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Palmas para verificar alguma irregularidade através do exame de imagem.

A radiografia apontou que havia objetos na região pélvica da jovem, e os policiais pediram para que a mulher os retirasse.

A suspeita foi levada para a delegacia da região para registro da ocorrência e presa em flagrante. O Conselho Tutelar foi acionado e o filho entregue para familiares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.