Laudecy Coimbra pede Faixa de Passagem de Pedestres

Publicado em: 06 de Dezembro de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ
Ver. Laudecy Coimbra

Demonstrando preocupação com o aumento de veículos na capital, e principalmente, com a segurança dos munícipes, a vereadora Laudecy Coimbra, solicitou a instalação de Faixa de Passagem de Pedestres na Avenida Lo - 11, entre o Supermercado BIG e o Medical Center.

 

O argumento da vereadora  é que o serviço dará mais segurança ao grande fluxo de pessoas que atravessam as pistas diariamente, em muitas ocasiões correndo sérios riscos de vida.

 

Laudecy explicou ao PORTAL LJ que se essa providência não for tomada, com o aumento do tráfego, atropelamentos acontecerão, e vidas serão ceifadas.

 

Nos horários de maior movimento as possibilidades crescem, até porque ali na região estão localizados hospitais, clínicas, supermercado e etc..., fazendo com que muitas pessoas com problemas de saúde, e consequentemente sem as condições físicas ideais, não tenham os reflexos e a mobilidade necessária para escapar em um eventual perigo.

 

"Espero que minha solicitação seja atendida para o bem de nossa população", arrematou Laudecy Coimbra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.