Linha de ônibus especial vai levar visitantes ao Festival Gastronômico de Taquaruçu

Coletivos sairão a cada 10 minutos do Ginásio Ayrton Senna em Taquaralto. Tarifa será a mesma cobrada em toda a rede de transporte coletivo de Palmas.

Publicado em: 04 de Setembro de 2019
Foto Por: Divulgação/Sesmu
Autor:  G1 Tocantins.
Fonte:  G1 Tocantins.
Linha de ônibus vai ligar Palmas ao distrito de Taquaruçu

Os visitantes do Festival Gastronômico do Taquaruçu poderão chegar ao evento através de uma linha de ônibus especial. A prefeitura informou que 20 veículos farão o trajeto entre o Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto, e a Praça Joaquim Maracaípe, no distrito. As partidas serão a cada 10 minutos a partir das 18h.

A tarifa será a mesma cobrada em toda a rede de transporte coletivo da capital. A linha 450, que leva ao distrito partindo da Estação Javaé, segue funcionando normalmente, com saídas a cada 15 minutos. A linha especial vai seguir em operação durante toda a noite, enquanto houve demanda de visitantes no local.

Quem desejar utilizar o serviço, pode ir de carro até Taquaralto e deixar o veículo estacionado próximo ao ginásio. É muito comum que o trânsito fique congestionado na subida da serra do Lajeado em função da grande demanda e da pista simples.

Nesta terça-feira (3) também foram finalizadas melhorias na sinalização e o serviço de tapa buracos na TO-030, entre a capital e Taquaruçu. O festival começa nesta quarta-feira (4) e vai até o próximo domingo (8). A grande atração da primeira noite é a banda Jota Quest.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.