Locais de provas para inscritos no vestibular da Unitins são divulgados; confira

Prova objetiva e redação serão aplicadas nos turnos matutino e vespertino. Vagas são para os cursos do campus de Palmas.

Publicado em: 19 de Junho de 2019
Foto Por: Ascom/Unitins
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Vagas são para o campus da Unitins em Palmas

Os locais onde os inscritos para o vestibular 2019/2 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) farão as provas foram divulgados. As provas objetivas e de redação serão aplicadas no próximo domingo (23) em Palmas e os candidatos concorrem a vagas no campus de Palmas. Confira o local de prova aqui.

 

As provas serão aplicadas nos turnos matutino e vespertino. Durante a manhã os candidatos vão responder questões de matemática, história, geografia, química, física e biologia. Já no período da tarde o exame será de língua portuguesa, literatura brasileira, língua estrangeira e redação.

 

Os candidatos devem ficar atentos aos horários de fechamento dos portões. Pela manhã as escolas vão fechar às 8h e a tarde às 15h.

A Unitins oferece 160 vagas para o próximo semestre, sendo 144 são para serem preenchidas por meio do vestibular e 16 destinadas ao SISU. Os cursos disponíveis em Palmas são de direito, engenharia agronômica, serviço social e sistemas de informação.

 

As matrículas dos aprovados no Vestibular 2019/2 estão previstas para o mês de julho e o início das aulas deve ocorrer no mesmo mês.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.