Mais de mil crianças participaram da primeira edição do Estação Lazer nesta quinta, 11

Publicado em: 12 de Janeiro de 2018
Foto Por: Luciana Pires
Autor: Prefeitura de Palmas
Fonte: Prefeitura de Palmas
Crianças se divertiram no parquinho do CEU

As crianças da região Sul se divertiram bastante nesta quinta-feira, 11, na primeira edição do Projeto Estação Lazer, realizado no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no setor Morada do Sol II. O projeto levou atividades esportivas, brinquedos infláveis e o palhaço Cocada finalizou a ação com muitas piadas.

A Ana Pereira tem 10 anos e foi com os irmãos participar das brincadeiras. “Já comi pipoca, brinquei no pula-pula e agora vou para a fila do escorregador. Me diverti bastante”, disse Ana. Já a Maria Costa levou as duas filhas para participarem do dia de diversão e aprovou a iniciativa. “Esses momentos são importantes, pois as crianças têm a oportunidade de socializar e conhecer um local diferente. A Prefeitura de Palmas está de parabéns em desenvolver projetos como este”, afirmou Maria.

O Estação Lazer tem como objetivo ofertar atividades culturais, esportivas e de lazer para crianças e incentivar o uso do espaço público. O projeto é uma iniciativa do Estação Juventude, coordenado pela Fundação Municipal da Infância e Juventude e feito em parceria com a Fundação Cultural.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.