Milhares de pessoas fazem fila gigante para concorrer a vagas de emprego em Palmas

Segundo a CDL, mais de seis mil pessoas compareceram para participar de seleção. Foram disponibilizadas 200 vagas para o comércio de Palmas.

Publicado em: 15 de Abril de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Mais de seis mil pessoas participam de seleção para vagas de emprego

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizada na região norte de Palmas, amanheceu lotada de pessoas em busca de emprego. Segundo a instituição, mais de 6,4 mil pessoas compareceram na manhã deste sábado (13) para concorrer a 200 vagas disponibilizadas para o comércio de Palmas.

Imagens feitas no local dão a dimensão da quantidade de pessoas. Uma fila gigante se formou do lado de fora. A CDL informou que esperava cerca de três mil concorrentes, mas o número dobrou.

Os candidatos cadastraram o currículo pelo site da CDL e compareceram para validar as informações e passar pela primeira seleção. Alunos da Universidade Federal do Tocantins e do Instituto Tocantinense de Pós-Graduação auxiliam no processo de seleção.

Linhas de ônibus com passagens gratuitas foram disponibilizadas para levar os candidatos à sede da CDL.

O Programa CDL Empregos foi criado para aquecer o comércio e reduzir o nível de desemprego. A entidade disse que vai oferecer capacitação para os selecionados atuarem no mercado.

Qualquer empresário de Palmas pode ofertar emprego. Para participar do programa é só entrar em contato pelo telefone (63) 3221-2000.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.