Moradores da região sul de Palmas terão atendimento jurídico e serviços gratuitos em projeto da Defensoria

Atendimentos serão feitos em escola do Morada do Sol, mas vai ser aberto para diversos bairros da região. Haverá cortes de cabelo, emissão de documentos e testes de saúde.

Publicado em: 31 de Agosto de 2019
Foto Por: Loise Maria/Ascom DPE-TO
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Atendimentos serão realizados em escola da região sul de Palmas

 Atendimento jurídico e diversos serviços gratuitos serão oferecidos neste sábado (30), em Palmas, para os moradores do setor Morada do Sol e bairros vizinhos. Os atendimentos serão realizados das 13h às 17h, na Escola Municipal de Tempo Integral Maria Rosa de Castro Sales (Morada do Sol). O projeto se chama Defensores na Comunidade e é desenvolvido pela Defensoria Pública do Tocantins.

Serão realizados atendimentos jurídicos em diversas áreas, cortes de cabelo, emissões de CPF e títulos de eleitor (1ª e 2ª vias), carteira de trabalho, orientações odontológicas, testes de saúde (HIV, e Hepatites B e C) e exames Papanicolau, entre outros.

Poderão participar do projeto as pessoas que moram nos setores Morada do Sol 1, 2 e 3, Vale do Sol, Laila, Maria Rosa, setor Sul, Vista Alegre, Taquaralto, Santa Fé, chacareiros do Lago Taquari e da Vila Agrotins.

Os interessados deverão levar um documento de identificação original e um comprovante de residência.

Também estarão disponíveis os serviços de emissão do documento de identidade; certidões, revisão, transferência e regularização na Justiça Eleitoral; cadastro de habitação, regularização fundiária e IPTU; Cadastro Único; orientações preventivas odontológicas e planejamento reprodutivo; atualização da Carteira de Vacinação; teste de leishmaniose em cães; massagem; cursos de artesanato; e brincadeiras para as crianças.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.