Mototaxista é socorrido pelo pai após sofrer corte no pescoço por linha de cerol

Acidente foi na Avenida LO-27, entre as quadras 1204 e 1104 Sul. Marcusuel Camelo da Silva, de 24 anos, foi levado para UPA.

Publicado em: 20 de Julho de 2019
Foto Por: Reprodução/Facebook
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Marcusuel Silva sofreu corte no pescoço por linha de cerol

O mototaxista Marcusuel Camelo da Silva, de 24 anos, teve o pescoço cortado no final da tarde desta sexta-feira (19) por uma linha de pipa com cerol. O acidente foi na Avenida LO-27, entre as quadras 1204 e 1104 Sul por volta das 16h30. O jovem contou que sentiu a dor e se deitou já sangrando no canteiro central.

 

Marcusuel estava voltando para casa e foi encontrado pela mãe, que mora em uma casa próxima. Ela ligou para o pai, que é Guarda Metropolitano da capital. O homem fez os primeiros socorros ainda no local. O dono da pipa ainda não foi identificado.

 

O jovem segue internado em uma Unidade de Pronto Atendimento. Imagens que circulam nas redes sociais mostram ele com o corte no pescoço e bastante ensanguentado. Ele está fora de risco e ainda é acompanhado pela equipe médica.

 

O uso de linhas de cerol e da linha chilena é proibido justamente pelo risco deste tipo de acidente. Já houve casos registrados de mortes de motociclistas em função da prática.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.