Na CPP de Palmas, reeducandos participarão de competição de embaixadinhas e ganharão chocolates como prêmios

Publicado em: 15 de Abril de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Os reeducandos da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas irão participar de uma ação nesta quarta-feira (17) que une esportes e educação: as Embaixadinhas de Páscoa. Por meio da prática futebolística individual, a intenção da ação é trabalhar valores fundamentais, como respeito mútuo e confiança, para potencializar o desenvolvimento moral, social e cultural dos detentos.

 

Antes da competição, que será conduzida pelo professor de Educação Física Gabriel Nogueira de Melo, uma roda de conversa vai resgatar o significado da Páscoa. Todos os reeducandos dos pavilhões A e B da CPP de Palmas poderão participar. Os três primeiros colocados na competição de cada pavilhão ganharão ovos de chocolate. A iniciativa da ação é da Embrasil Serviços, empresa cogestora da unidade prisional, em parceria com a Secretaria de Cidadania e Justiça do Tocantins.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.