Palmas: Salários e progressões estarão em conta de servidores nesta sexta-feira, 30

Conforme cronograma de enquadramento de servidores, o pagamento das progressões referentes a 2018 está previsto para outubro próximo, e as deste ano, em março de 2020

Publicado em: 30 de Agosto de 2019
Foto Por: Secom Palmas
Autor: T1 Notícias
Fonte: T1 Notícias
Edo Fortes

A Prefeitura de Palmas deposita nesta quinta-feira, 29, o salário referente ao mês de agosto, antecipando o pagamento dos servidores públicos municipais, que já poderão sacar seus vencimentos a partir das primeiras horas desta sexta-feira, 30. A folha deste mês atinge o valor total de R$ 45.899.905,66, compreendendo ativos e inativos e, juntamente, com os salários serão pagas progressões relativas ao ano de 2017 a 4.545 servidores, representando um acréscimo de R$ 960.653,23 na folha de pagamento.

 

 

Neste segundo lote de progressões, conforme compromisso feito pela prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) com o funcionalismo municipal, estão sendo beneficiados servidores do quadro geral, saúde, educação e Guarda Metropolitana. Conforme cronograma de enquadramento de servidores, o pagamento das progressões referentes a 2018 está previsto para outubro próximo, e as deste ano, em março de 2020.

 

 

Para Cinthia, com a antecipação do salário e o pagamento das progressões, a gestão mais uma vez atende ao princípio da valorização do funcionalismo público, além de possibilitar aos servidores condições para que quitem dívidas e façam investimentos, movimentando, assim, a economia local. “Reconhecemos o trabalho de todos os nossos servidores e honramos nosso compromisso”, ressaltou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.