Parte da região sul de Palmas pode ficar sem água por obras na rede neste sábado (14)

Tubulação será rebaixada em rua que está sendo pavimentada pela prefeitura. BRK pediu que consumidores utilizem apenas a água necessária durante o dia.

Publicado em: 14 de Setembro de 2019
Foto Por: Divulgação/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Moradores podem ficar sem água durante obras na rede em Palmas

 Dois setores da região sul de Palmas podem ficar sem abastecimento de água durante obras na rede neste sábado (14).

 

Se trata do rebaixamento da tubulação que passa pela rua Maringá, que está sendo asfaltada pela prefeitura. Como é necessário interromper o fornecimento de parte da rede, os Jardins Aureny I e IV podem sentir os impactos.

 

A BRK Ambiental informou que as obras vão de 10h às 21h. A estimativa da concessionária é que sejam afetadas as quadras Quadras NW-14, 15, 16 e 17 no Aureny I e as quadras 01 a 20, APM 04 e 05 no Aureny IV.

 

A empresa pediu que os consumidores utilizem o mínimo possível de água para que a recupareção do abastecimento ocorra da forma mais rápida possível. Em caso de dúvidas, os moradores podem ligar para o número 0800 6440 195.

 

Em nota, a BRK disse ainda que o serviço de rebaixamento é realizado para evitar que os canos sejam danificados pelo asfalto, o que poderia gerar vazamentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.