PF prende em flagrante homem que recebia medicamentos ser registro pelos Correios

Alerta sobre a encomenda foi da Vigilância Sanitária Municipal de Palmas. Suspeito tem 25 anos e ainda não teve o nome divulgado.

Publicado em: 07 de Setembro de 2019
Foto Por: Débora Ciany/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Suspeito foi levado para a superintendência da PF em Palmas

 A Polícia Federal prendeu um homem de 25 anos, que ainda não teve o nome divulgado, com medicamentos que não possuíam registro em Palmas na tarde desta sexta-feira (6). A PF informou que foi alertada pela Vigilância Sanitária Municipal sobre a entrega dos remédios através dos Correios. O suspeito foi abordado logo que saiu do prédio.

Além dos medicamentos que vieram na encomenda, outros produtos farmacêuticos foram encontrados no carro dele. O homem foi levado para prestar depoimento na superintendência da PF na região norte da capital.

A PF informou que ele responderá pela infração ao artigo 273 do Código Penal. A pena pode chegar a 15 anos de prisão e multa. Pela lei brasileira, todos os medicamentos devem ter registro na Anvisa.

Não foi informado pela PF qual o tipo de medicamento que estava nas mãos do suspeito quando ele foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.