Polícia prende dois suspeitos de integrar rede de tráfico comandada por presidiários

Homem e mulher foram detidos no setor Taquari, na região sul de Palmas. Com os suspeitos foram apreendidos 7 kg de drogas, além de objetos utilizados no tráfico de drogas.

Publicado em: 13 de Agosto de 2019
Foto Por: Polícia Civil/Divulgação
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Drogas e objetos apreendidos com os suspeitos

Duas pessoas foram presas e mais de 7 kg de maconha foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (12) após uma operação da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), no Jardim Taquari, região sul de Palmas. A ação faz parte do combate a uma rede de tráfico de drogas que estaria sendo coordenada por presidiários em Palmas. A operação foi chamada de Bazófia.

As prisões foram feitas depois que a polícia recebeu a informação de que um carregamento de drogas, bem como insumos utilizados no tráfico, estariam em uma casa que estava sendo monitorada pela Denarc.

O local era ocupado por um integrante de uma facção criminosa que estava preso e foi colocado em liberdade recentemente. Os agentes foram até o local na tarde desta segunda-feira (12) e perceberam um grande fluxo de pessoas.

Os policiais confirmaram que o suspeito estava utilizando a própria casa como ponto de venda de drogas. O suspeito confessou ainda que parte da droga estava escondia na casa da companheira dele, também no Jardim Taquari.

Foram apreendidas várias porções e barras de maconha, balança de precisão e anotações da contabilidade do tráfico. O homem, de 24 anos, e a mulher, de 18 anos, foram levados para a central de flagrantes e depois para unidades prisionais de Palmas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.