Polícia prende irmãos após encontrar quatro quilos de drogas escondidos em mala no setor Lago Sul

Agentes da Denarc foram até casa no setor Lago Sul no começo da tarde desta quarta-feira (25). Walisson Alves de Lima e Valquiria Alves de Lima foram levados para prestar depoimento.

Publicado em: 27 de Setembro de 2019
Foto Por: Divulgação/Denarc
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Suspeitos estavam com cerca de quatro quilos de drogas

Os irmãos Walisson Alves de Lima e Valquiria Alves de Lima foram presos no começo da tarde desta quarta-feira (25) com cerca de quatro quilos de drogas.

 

Os suspeitos estavam em uma casa no setor Lago Sul quando foram flagrados por agentes da Delegacia Especializada na Repressão à Narcóticos (Denarc) com os tabletes de maconha. No imóvel também havia uma balança de precisão.

 

Imagens divulgadas pela polícia mostram que a maconha estava escondida dentro de uma mala de viagem quando foi localizada. Os irmãos foram levados para a sede da delegacia para prestar depoimento e ainda devem passar por audiência de custódia.

 

A Denarc informou que a operação é parte de um ciclo de ações que devem ser realizadas em bocas de fumo da capital nos próximos dias. O nome escolhido foi Notívagos, em referência aos usuários que ficam vagando durante a noite pelas ruas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.