Praça de Alimentação no Capital da Fé movimenta economia e deixa comerciantes satisfeitos

Publicado em: 13 de Fevereiro de 2018
Foto Por: Júnior Suzuki
Autor: Prefeitura de Palmas
Fonte: Prefeitura de Palmas
Público pode apreciar também um cardápio variado na Praça de Alimentação

Na praça de alimentação, o casal Edinalva Carvalho e José Mendes Braga acompanhava o show ao lado da filha Kamilla Carvalho Mendes saboreando um açaí, ao som de “Sabor de mel” e “Apocalipse”. “Somos do Aureny III, e estamos adorando o evento”, disse Kamilla Carvalho Mendes.

Além de curtir os shows e apresentações no Capital da Fé, o público pode apreciar também um cardápio variado na Praça de Alimentação e no espaço de  Food Trucks.  Na gastronomia de rua, a  comerciante Yana Cristine estava satisfeita com as vendas. “Hoje tivemos muitos pedidos dentre eles o cardápio principal que é o sanduíche  Artesanal Blended”, disse.

Já a  comerciante Simone de Oliveira, estava sempre ocupada com clientes na barraca Catedral de Palmas,  onde  eram comercializadas  deliciosas guloseimas, como brigadeiro, trufas e bolos.   “Estamos felizes com as vendas de nossa franquia, pois sempre temos clientes saboreando nossos produtos”, disse.

Enquanto isso no pátio do Capital da Fé, o seu Marcilon da Mota  e a esposa, Mariene da Silva Mota chegaram bem cedo. Moradores  do Lago Sul, eles trouxeram um  carrinho de batatas fritas, churros e pipocas. “Estou satisfeito com as vendas, já vendemos  mais de  cem saquinhos de batatas fritas que foram preparados desde as cinco horas da madrugada”, disse

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.