Prefeita em exercício, Cinthia Ribeiro, faz mais uma entrega simbólica da chave da cidade durante congresso religioso

Publicado em: 13 de Fevereiro de 2018
Foto Por: Júnior Suzuki
Autor: Prefeitura de Palmas
Fonte: Prefeitura de Palmas
Chave da cidade foi entregue nas mãos do pastor Suimar Caetano e demais líderes religiosos

No início da noite deste domingo,11, antes de seguir para o Capital da Fé, a prefeita em exercício, Cinthia Ribeiro, participou da abertura do 3° Congresso de Adolescentes, Jovens e Senhoras, no Centro de Convenções Parque do Povo, onde entregou a chave da cidade nas mãos do pastor Suimar Caetano e demais líderes religiosos, com a presença de aproximadamente 900 pessoas.

A chefe do Executivo falou da importância do  Capital da Fé para a cidade e sobre a sua missão enquanto prefeita da cidade. “Temos uma missão e responsabilidade muito grande, com projetos alinhavados com o Senhor”, disse.

A prefeita em exercício falou ainda da aprovação do Projeto de Lei, Semana da Paz, que ocorre durante o período de carnaval, de autoria do vereador Thiago Andrino.  Participaram do evento, o deputado estadual Alan Barbiero  e o  presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Eudes Assis e o vereador Thiago Andrino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.