Prefeitura cancela programação de Páscoa no ginásio Ayrton Senna

Evento será concentrado no Parque Cesamar, na região central da cidade. Prefeitura afirma que objetivo é fazer uma comemoração 'mais intimista'.

Publicado em: 17 de Abril de 2019
Foto Por: Regiane Rocha/Prefeitura de Palmas/Divulgação
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Programação de Páscoa começa nesta quarta-feira

A Prefeitura de Palmas cancelou a programação especial de Páscoa no Ginásio Ayrton Sennahoras após o anúncio das atrações. O evento, que ocorreria simultaneamente em dois pontos da cidade, agora será concentrado apenas no Parque Cesamar. A gestão afirma que desta forma, as comemorações "serão mais intimistas".

A abertura da programação está mantida para a quarta-feira (17), a partir das 19h30, no Parque Cesamar. Até o dia 21 de abril, haverá apresentações culturais sempre no mesmo horário e local.

O visitante encontrará a decoração desde a avenida que dá acesso ao parque. Além dos enfeites foi instalado um túnel iluminado levando para a Aldeia da Páscoa e a Toca do Coelho.

O presidente da Fundação Cultural de Palmas, Giovanni de Assis, disse que a alteração vai facilitar deslocamentos. "Nossa intenção é que as pessoas tenham facilidade nos deslocamentos e que possam se confraternizar em um único espaço. Também estamos, assim, otimizando os serviços públicos destinados à organização da programação e melhor ordenando os investimentos com foco no turismo e geração de renda".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.