Sebrae abre seis vagas de estágio para universitários

As vagas são para Palmas e Araguatins e os interessados deverão enviar o currículo e o histórico de notas até o dia 8 de julho.

Publicado em: 05 de Julho de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

O Sebrae Tocantins está recrutando acadêmicos para seis vagas de estágio na instituição. O recrutamento dos estudantes será realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

 

Até o dia 8 de julho, o interessado em concorrer as vagas disponíveis deverá enviar currículo e histórico de notas para vagasestagio@sistemafieto.com.br ou para ielaraguaina@sistemafieto.com.br, se desejar se candidatar a vaga da cidade de Araguatins. São oferecidas oportunidades para graduandos em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Gestão Pública.  

 

Ao ser selecionado, o estagiário receberá bolsa, auxílio-transporte e seguro de vida. O candidato deve estar regulamente matriculado e frequente no curso de graduação, além de ter disponibilidade para cumprir carga horária de 30 horas semanais. Mais informações sobre as vagas e dúvidas podem ser conferidas nos postos de atendimento do IEL ou pelo telefone (63) 3229-5737.

 

Sobre o Sebrae

 

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae é uma entidade privada brasileira de serviço social, sem fins lucrativos, criada em 1972, que objetiva a capacitação e a promoção do desenvolvimento econômico e competitividade de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país. É integrante do Sistema S, conjunto de nove instituições de apoio aos profissionais.

 

Araguatins (1 vaga)

 

Curso: Administração ou Ciências Contábeis 

Requisitos: 1º ao 5º período

Horário: 09 às 15 horas

 

Palmas (5 Vagas)

 

Curso: Administração ou Ciências Econômicas

Requisito: 3º ao 5º período

Horário: 10 às 12 horas e das 14 às 18 horas

 

Curso: Administração e Ciências contábeis

Requisito: 3º ao 5º período

Horário: 09 às 12 horas e das 14 às 17 horas

 

Curso: Administração e Ciências Contábeis

Requisito: 3º ao 5º período

Horário: 08 às 14 horas

 

Curso: Administração e Gestão Pública 

Requisito: 3º ao 5º período

Horário: 09 às 12 horas e das 14 às 17 horas

 

Curso: Administração

Requisito: 2º ao 5º período

Horário: 08 às 12 horas e das 14 às 16 horas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.