Simulação de acidente grave é realizada na Teotônio Segurado

Simulação é de uma colisão entre um caminhão-pipa e o ônibus. Polícia Militar, Samu e Bombeiros, entre outros órgãos, participam do treinamento.

Publicado em: 24 de Agosto de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: G1Tocantins.
Fonte: G1Tocantins.
Simulação de acidente na Teotônio Segurado

Uma simulação de acidente grave está sendo feita na manhã desta sexta-feira (23) na avenida Teotônio Segurado, na região sul de Palmas. O treinamento simula uma colisão entre um caminhão-pipa e um ônibus, com derramamento de óleo e diversos mortos e feridos.

 

O evento é promovido pelo Núcleo de Educação e Urgência (NEU) da Secretaria Municipal de Saúde de Palmas, em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros Militar. A Polícia Militar e outros órgãos também estão dando apoio.

 

A simulação está sendo feita próximo da ponte sobre o ribeirão Taquaruçu Grande, na avenida Teotônio Segurado. O trânsito está sendo realizado de forma parcial.

 

A simulação tem o objetivo de preparar os órgãos de segurança e salvamento para o atendimento às vítimas em caso de incidente com múltiplas vítimas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.