Suspeito de tráfico de entorpecentes é preso e drogas apreendidas pela PM em Palmas

Publicado em: 09 de Outubro de 2019
Foto Por: Ascom PMTO.
Autor: Luana Barros/Governo do Tocantins (revisão)
Fonte: Ascom
Material apreendido com suposto traficante em Palmas.

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa segunda-feira, 07, durante patrulhamento na região sul de Palmas, um indivíduo suspeito de tráfico de entorpecentes. Em poder do homem os policiais apreenderam R$ 3.154,00 em espécie, sete porções de substância semelhante à cocaína e uma balança de precisão.

 

A viatura do Comandante do Policiamento Urbano (CPU) do 1º Batalhão da PM realizava patrulhamento na rotatória da Avenida NS - 02 com a Avenida LO - 12, quando percebeu que o condutor de um veículo Ônix, de cor branca, demonstrava nervosismo ao perceber a presença da Polícia Militar.

 

Os policiais fizeram o acompanhamento e ao tentar realizar abordagem por meio do sinal sonoro da viatura, o condutor do veículo arremessou pela janela um objeto em direção ao matagal, parando logo depois a uma distância de 300 metros.

 

Durante a abordagem foi encontrado com o suspeito o dinheiro. No local onde foi arremessado o objeto, os policiais encontraram um invólucro com porções de substância semelhante à cocaína. O suspeito relatou ainda que já tinha passagem por tráfico de drogas.

 

Diante da situação foi solicitado apoio da Agência Local de Inteligência (ALI) e de outra viatura. Na quadra 605 Norte, residência do suspeito, os militares encontraram uma porção de aproximadamente 24g de substância semelhante à cocaína e uma balança de precisão no interior do guarda roupas. Diante do fato, o indivíduo foi preso e conduzido, juntamente com os objetos apreendidos, à Delegacia de Polícia para os encaminhamentos legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.