Trabalhadores ficam feridos após curto-circuito e descarga elétrica no HGP; unidade teve falta de energia

Homens estariam fazendo um serviço dentro da unidade. Secretaria afirma que houve apenas oscilações na energia e atendimentos não foram prejudicados.

Publicado em: 23 de Agosto de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: G1 Tocantins e TV Anhanguera
Fonte: G1 Tocantins.
Hospital teve fala de energia por alguns momentos

Três trabalhadores de uma empresa que presta serviço no Hospital Geral de Palmas (HGP) ficaram feridos após sofrerem uma descarga elétrica causada por um curto-circuito na manhã desta sexta-feira (23). O problema também causou oscilações na distribuição de energia da unidade.

 

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que o incidente aconteceu na subestação de energia do HGP. Disse ainda que os trabalhadores foram assistidos pela equipe multiprofissional da unidade.

 

Testemunhas informaram que os homens sofreram queimaduras de 1º e 2º grau, inclusive um deles foi ferido no rosto. "As causas serão investigadas e os funcionários receberão toda assistência necessária", afirmou a SES em nota.

 

Pacientes do hospital afirmaram que por conta da falta de energia diversos exames não foram feitos e por causa disso os corredores ficaram lotados.

 

A secretaria também confirmou que houve "uma oscilação", mas que a energia "foi restabelecida e nenhum serviço da unidade foi comprometido".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.