Troca de ingressos do Projeto Ciranda segue até a próxima sexta-feira (11); veja os locais

Programação será realizada no Tênis Sesc do Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. Para obter o passaporte, os interessados devem doar 1 kg de alimento não perecível.

Publicado em: 10 de Outubro de 2019
Foto Por: Reprodução/Sesc Tocantins
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Crianças poderão participar de diversas atividades e oficinas durante o Projeto Ciranda

Faltam menos de quatro dias para a realização do Projeto Ciranda. O evento será realizado no próximo sábado (12), Dia das Crianças, no bairro Jardim Aureny III, em Palmas.

 

A programação terá atividades recreativas, culturais e esportivas para as crianças e responsáveis. Para obter o passaporte, os interessados devem doar 1 kg de alimento não perecível nos pontos de coleta.

 

A retirada dos passaportes será feita até sexta-feira (11), das 8h à 12h e das 14h às 18h. Os menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável e os adultos também precisam trocar o alimento por um ingresso.

 

Veja os pontos de troca:

 

  • Centro de Atividades SESC Palmas da 502 Norte;
  • Tênis Sesc do Aureny III;
  • Sede do Grupo Jaime Câmara, que fica na 102 Norte.

 

Ao todo serão disponibilizados quatro mil passaportes para o evento, que será realizado de 8h até 12h30 do sábado (12), no Tênis SESC Palmas. Todos os alimentos arrecadados serão destinados às instituições assistenciais cadastradas no Programa Mesa Brasil SESC.

 

Atividades

 

As atividades serão ofertadas de forma simultânea. No local haverá parque inflável com tobogãs, touros mecânicos, camas elásticas, pebolim humano, pula-pula infantil, basquete inflável, chute a gol. Para quem curte jogos com bola poderá se divertir no famoso 'futebol de sabão', ou na piscina de bolinhas.

 

Voluntários auxiliarão em pinturas livres e faciais e logo ao lado, oficinas de reciclagem. Além disso, a programação conta com apresentações circenses com a presença de palhaços, malabaristas e perna-de-pau.

 

Um parquinho foi planejado ainda para receber as crianças mais novas. Vale lembrar que o passaporte dá livre acesso aos brinquedos, além de refrigerante, salgadinho, picolé, pipoca doce e também à participação nos sorteios de bicicletas.

 

O evento é realizado pela TV Anhanguera filiada da Globo e o SESC Tocantins. A 8ª edição do Projeto Ciranda conta com o apoio da Fecomércio Tocantins, Mesa Brasil SESC, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar do Estado do Tocantins, Marinha do Brasil e Exército Brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.