Vendedores ambulantes podem se inscrever para vagas no Festival Gastronômico de Taquaruçu

Serão 10 vagas para vendedores ambulantes e seis para foods trucks. Inscrição será apenas nesta segunda-feira (2); seleção será feita pro meio de sorteio.

Publicado em: 02 de Setembro de 2019
Foto Por: Prefeitura de Palmas/Divulgação
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Ambulantes terão espaço no Festival Gastronômico de Taquaruçu

Os vendedores ambulantes interessados em participar do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT) devem realizar inscrição nesta segunda-feira (2). Serão 10 vagas para ambulantes e seis vagas para foods trucks. A seleção será feita pro meio de sorteio. O FGT será realizado de 4 a 8 de setembro.

As inscrições poderão ser feitas das 13h às 19h, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), localizada na ASR-SE 115, Alameda 01, Lote 01.

O edital de seleção foi publicado no Diário Oficial de sexta-feira (31). O sorteio será realizado no dia 03 de setembro, às 14h30 horas, na Sedem, e os candidatos deverão estar presentes. Informações no telefone (63) 3212-7327.

No ato da inscrição os candidatos deverão levar os seguintes documentos:

Cópia do Certificado de Microempreendedor Individual (CMEI)

Cópia do documento de identidade e do CPF

Cópia do alvará de funcionamento (somente para Food truck).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.