Vereador Jucelino Rodrigues quer benefícios para agentes de trânsito de Palmas

Publicado em: 09 de Outubro de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ
Vereador Jucelino Rodrigues

Os agentes de trânsito de Palmas-TO poderão ser beneficiados com a aquisição de equipamentos e fardamentos para o desenvolvimento de seus trabalhos.

 

Essa é a vontade do vereador Jucelino Rodrigues que solicitou por parte do executivo da capital licitação para a devida aquisição.

 

Conforme declarou ao PORTAL LJ, o Código de Trânsito Brasileiro preconiza que o agente é a pessoa credenciada para o exercício das atividades de fiscalização, operação, policiamento ostensivo ou patrulhamento.

 

Segundo Rodrigues, os Agentes de Trânsito de Palmas estão  fazendo um trabalho de excelência atendendo ocorrências e ajudando o trânsito da cidade, todavia, para  atuarem com mais eficiência necessitam de equipamentos modernos como etilômetros, lanternas sinalizadoras, coletes refletivos e fardamentos novos.

 

"Cabe a esse importante profissional a tarefa de informar, orientar e sensibilizar as pessoas acerca dos procedimentos preventivos e seguros", destacou o vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.