Ataídes inicia visitas pelo Tocantins e diz que é hora de o Estado crescer

Publicado em: 12 de Janeiro de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
"Com logística privilegiada, o Tocantins não pode continuar o terceiro Estado mais pobre da Federação"

O presidente do PSBD Tocantins, senador Ataídes Oliveira,  acompanhado de sua caravana, inicia a partir de segunda-feira, dia 15, visitas aos 139 municípios do Tocantins. A primeira etapa começa por Gurupi, com uma extensa agenda, incluindo reunião com prefeitos, vereadores e lideranças da região Sul, às 10h, na Câmara de vereadores.

 

 Às 20h, o senador dá uma palestra para empresários gurupienses na Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, com o tema "Cenário econômico nacional e do Tocantins”. A agenda no Sul do Estado segue até sexta,19. 

 

Pré-candidato ao governo do Tocantins, Ataídes quer ouvir dos líderes sugestões para atender às necessidades dos respectivos municípios. Ao destacar as potencialidades do Estado, o senador defende o crescimento do Estado. “O Tocantins, com suas riquezas naturais, tem terras planas e férteis,  a segunda maior bacia de água doce do Brasil, tem subsolo rico em minérios, turismo ecológico e religioso ainda, pouco explorado, um grande potencial agropecuário, com 5 milhões de hectares de terras férteis e um rebanho bovino de aproximadamente  9 milhões de cabeças. Nosso Estado poderia estar produzindo e se desenvolvendo muito mais. Temos razões suficientes para defender que é hora de o Tocantins crescer”, ressalta o senador

Ao enfatizar a posição geográfica do Estado, com logística privilegiada, Ataídes frisa que o Tocantins não pode continuar ocupando a terceira posição de Estado mais pobre da Federação. (Mariah Soares).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.