Cassado pelo TRE, prefeito de Lajeado garante que ficará 4 anos no cargo e diz estar “tudo normal”

Publicado em: 10 de Setembro de 2019
Foto Por: Reprodução
Autor: Cleber Toledo
Fonte: Cleber Toledo
Prefeito Tércio Dias fala com servidores

Cassado nesta segunda-feira, 9, por 6 votos a 1 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o prefeito de Lajeado, Tércio Dias (PSD), reuniu servidores do município para garantir que vai cumprir o mandato para o qual foi eleito e ainda promete estabilidade ao público. Apesar do acórdão do Pleno do TRE, o gestor afirma que está “tudo normal”. Conforme a Coluna do CT apurou, o político deve sair do cargo assim que julgados os embargos, caso a Corte não reveja a decisão.

Aplausos

Em trecho do discurso, Tércio Dias é aplaudido pelo público. “Para quatro anos que me elegeram e nestes quatro anos que vou ficar. E vou garantir a estabilidade da vida de todos vocês. Voltaremos todos para nosso trabalho. Qualquer dúvida, pendência ou alguma coisa pessoal que tiver pode me procurar. Prefeitura aberta normalmente, secretarias abertas novamente. Tudo normal”, afirma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.