Deputados deixam cadeiras na Assembleia para assumir cargos no governo de Carlesse

Eduardo do Dertins (PPS) e Ivory de Lira (PPL) vão assumir cargos de secretários extraordinários na Secretaria Executiva da Governadoria. Suplentes tomaram posse na Assembleia Legislativa.

Publicado em: 05 de Julho de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Eduardo do Dertins e Ivory de Lira vão assumir cargos no governo

O governo do estado publicou nesta quinta-feira (4) a nomeação de dois deputados para cargos do secretariado. Com isso, dois suplentes foram chamados para ocupar os cargos na Assembleia Legislativa.

 

Os deputados que vão assumir cargos no executivo são Eduardo do Dertins (PPS) e Ivory de Lira (PPL). O primeiro vai exercer o cargo de secretário Extraordinário de Políticas de Governo Descentralizadas, da Secretaria Executiva da Governadoria.

 

Lira, por sua vez, foi nomeado para o cargo de secretário Extraordinário de Assuntos Parlamentares, também na Secretaria Executiva da Governadoria.

 

As duas vagas deixadas na Assembleia foram ocupadas pelos suplentes: Ivan Vaqueiro (PPS) e Delegado Rerisson (DC). Nas eleições de 2018, os dois tiveram 6.597 e 6.642, respectivamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.