Dimas rasga elogios a Álvaro da A7, pré-candidato a prefeito de Porto Nacional

Publicado em: 08 de Outubro de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Cleber Toledo
Fonte: Cleber Toledo
Prefeito Ronaldo Dimas com o empresário Álvaro da A7

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (sem partido), rasgou elogios ao empresário Álvaro da A7, pré-candidato a prefeito de Porto Nacional, num encontro entre os dois. Para Dimas, é importante que “as pessoas de bem, que têm um histórico de trabalho e profissões bem definidas, busquem participar da vida pública”. “O Álvaro é engenheiro e empresário com estrutura de trabalho estável, que cresceu com suas próprias pernas, e chegar num ponto de se doar a sua cidade isso faz muito bem à vida pública, à população como um todo”, avalio prefeito.

Excelente opção

Para o líder araguainense, a política está precisando “de gente capaz, competente, com vontade de fazer e de mudar a vida das pessoas”. “Vejo que o Álvaro tem essas características, tem capacidade e está se propondo a isso, portanto pode e deve ser uma excelente opção à população de Porto Nacional”, defendeu.

“Me espelho”

Álvaro afirmou que Dimas “é um bom gestor público”, que vem realizando “uma excelente administração”. “Na qual eu me espelho, e esse encontro foi uma oportunidade que tive para conhecer um pouco sobre sua experiência. Ele me orientou em várias coisas e se dispôs a ajudar no que for preciso. Portanto, foi uma boa conversa, seus conselhos foram importantes, reforçam a minha decisão de entrar na política”, contou.

Com Dimas em 2022

Álvaro disse que quer compor o grupo político de Dimas em 2020, caso o hoje prefeito de Araguaína venha disputar o governo do Tocantins. “Vejo que é o mais preparado para governar o Tocantins, e foi por isso que procurei me aproximar dele”, afirmou.

Deixou o PL

empresário deixou o PL recentemente, partido liderado pelo deputado federal Vicentinho Júnior, com quem Dimas está rompido desde a eleição suplementar do ano passado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.