Iluminação em pontos da Capital e duplicação da pavimentação da Avenida NS-01 são solicitadas por Rogério Freitas

Publicado em: 11 de Setembro de 2019
Foto Por: Aline Batista/ CM Palmas
Autor: Ascom vereador Rogério Freitas
Fonte: Ascom
Vereador Rogério Freitas

Na manhã dessa terça-feira, 10, o vereador Rogério Freitas (MDB) solicitou a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, através de requerimento, a iluminação da Alameda 04 localizada na entrada da Quadra 305 Sul e a iluminação e duplicação da Avenida NS-01.



De acordo com o parlamentar, a Alameda 04, da quadra 305 Sul, encontra-se às escuras, sendo alvo constante de vândalos que se aproveitam do contexto favorável para cometer crimes na região.

 

"No trecho dessa Avenida há bastante fluxo de veículos e pedestre durante a noite, muitos vindos do trabalho como também dos colégios e faculdades. E com a falta de iluminação, principalmente os pedestres ficam em situação de total insegurança, além do risco de agressões e roubos", argumentou.


 
No trecho da Avenida NS-01, paralela à Avenida Teotônio Segurado ligando-se 702 Sul, 801 Sul, 901 Sul e a 903 Sul, segundo Freitas, também há bastante fluxo de veículos e pedestres no período noturno, e conforme relatos da comunidade, encontra-se às escuras, sem a rede elétrica devidamente instalada.

 

"A comunidade dessa região sofre com a precariedade e também com riscos constantes de marginais. Além disso, é dever do Executivo resolver problemas básicos da população", ressaltou o vereador.



Duplicação da Avenida NS-01



A Avenida NS-01 atende especificamente dentro da região central, e ainda, redistribuindo melhor o trânsito entre as Quadras residenciais. Conforme o vereador, a duplicação é uma antiga solicitação e um sonho dos moradores dessa Região. "Com a duplicação, os moradores terão mais facilidade de locomoção, como também, mais valorização dos imóveis, o que se faz importante a realização dessa obra", observou

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.