Marlon Reis em Figueirópolis: "as eleições de 2018 no tocantins marcarão uma virada histórica".

Publicado em: 13 de Março de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Acom
Diálogos pelo Tocantins em Figueirópolis.

O pré-candidato ao governo do Tocantins Marlon Reis, ex-juiz e idealizador da Lei da Ficha Limpa, realizou no último sábado, na sede da Câmara de Vereadores de Figueirópolis, mais uma edição dos Diálogos pelo Tocantins.

Falando para um público atento, Marlon Reis, que é tocantinense de Pedro Afonso, afirmou que pela primeira vez o Tocantins terá a oportunidade de ser governado por um dos seus filhos.

Reis fez uma análise histórica das eleições no Tocantins, marcadas pela alternância de dois grupos políticos que mantêm as mesmas formas de atuação.

Falando sobre a necessidade de salvar do estado na falência iminente, Marlon afirmou estar convencido de que a sociedade tocantinense está preparada para operar uma mudança segura rumo ao futuro.

Segundo ele, "pessoas que exercem mandatos e que estão em meio a escândalos de corrupção não receberão o voto do povo, porque o nível geral de consciência nos permite ver que não adianta trocar as pessoas nos mandatos. É preciso mudar os comportamentos".

Marlon Reis lembrou seu passado com duas décadas na magistratura para falar sobre a necessidade de que os governantes sejam pessoas ponderadas, justas, cumpridoras das leis e com capacidade de ouvir e liderar a sociedade para uma correção de rumos.

Após sua manifestação inicial, vários dos presentes se manifestaram, com sugestões e perguntas.

Estiveram presentes ao evento o Prefeito Fernandes, seu vice Antônio Milhomem, os vereadores Maria Rosa, Jakeline Enfermeira e Takassio Dias, secretários municipais, o presidente do Sindicato Rural, Afonso Martins, além de diversas lideranças sociais.

Ao término do evento, Reis agradeceu especialmente a Trajano Pereira dos Santos pelo empenho na organização das atividades.

Diálogos pelo Tocantins - Em novembro de 2017, Márlon Reis anunciou durante o lançamento da sua pré-candidatura ao governo que percorrerá todo o estado dialogando diretamente com a comunidade sobre os problemas e as potencialidades do Tocantins.

A finalidade dos Diálogos é apresentar Marlon Reis à sociedade e obter informações estratégicas para a formação do futuro programa de governo, que será elaborado de forma totalmente aberta e colaborativa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.