Mulheres vítimas de violência terão mais atenção em Gurupi

Publicado em: 11 de Outubro de 2018
Foto Por: Ascom/Vereador
Autor: A iniciativa é do vereador Jair Souza.
Fonte: Ascom
Jair Souza (MDB)

Já está em tramitação nas comissões da Câmara Municipal de Gurupi, o Projeto de Lei de autoria do vereador Jair Souza (MDB), que autoriza a Prefeitura municipal a garantir a prioridade de vagas em creches para crianças em idade compatível, de mulheres vítimas de violência doméstica, de natureza física e/ou sexual.

 

De acordo com o parlamenta, o Projeto de Lei vem atender o segmento de nossa sociedade mais desprotegido, a mulher que sofre violência, e, consequentemente, os seus filhos e filhas, que ficam sem a proteção do Estado/Administração e o Estado/Juiz.

 

"Nossa iniciativa visa viabilizar uma forma de atender a pessoas que se encontram desamparadas, desabrigadas e que necessitam de políticas afirmativas para poderem sair das situações de opressão por que vivem", justificou Jair Souza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.