Prefeito de Barra do Ouro o mais novo filiado do PSDB; gestor deixou PMDB

Publicado em: 05 de Abril de 2016
Foto Por: Divulgao/PSDB Tocantins
Fonte: Cleber Toledo
Gilmar Cavalcante e Atades Oliveira em reunio em Barra do Ouro

O presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no Tocantins, senador Ataídes Oliveira, esteve em Barra do Ouro para receber a filiação do prefeito Gilmar Cavalcante, antes peemedebista. O congressista defende que a mudança na condução do Estado passará pelas eleições municipais deste ano.

"Tocantins está estrategicamente localizado no centro do país. É um gigante adormecido. Não dá para entender porque depois de 26 anos está em penúltimo em desenvolvimento, tem piores números entre os demais da federação, é o 25º em desenvolvimento humano, econômico e social", declarou Ataídes Oliveira.

Para o parlamentar, a mudança começará neste ano. "É aqui no município que as coisas acontecem, que o cidadão sente se os governantes realizam ou não suas ações a contento e com eficácia", disse. "Por isso, estamos percorrendo o Estado, dialogando com nossos líderes e demais membros na busca de nomes que tenham competência, condições de ajudar os municípios e o Estado", complementou o senador.

A reunião em Barra do Ouro ocorreu no sábado, 2, e contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas, quando foi feito o anúncio oficial da chegada de Cavalcante e demais aliados para o PSDB.

Paço
De acordo com a assessoria do sigla, o prefeito havia definido seu ingresso no dia 2 de março, em Palmas, durante encontro com o senador Ataídes Oliveira. "Gilmar é um presente de Deus para o PSDB. Um homem que desenvolve um ótimo trabalho em Barra do Ouro, é comprometido, com uma dedicação extraordinária à frente da prefeitura. E mais: um cidadão de atitude. Nossos objetivos são semelhantes", disse o presidente tucano.

O prefeito Gilmar Cavalcante, em seu pronunciamento, falou do trabalho do senador Ataídes Oliveira, das expectativas positivas em relação ao seu ingresso no partido e o compromisso pela melhoria do Tocantins a partir do fortalecimento dos municípios. "Temos orgulho de participar desse projeto, que é um projeto de desenvolvimento e crescimento do nosso Estado, começando pelos municípios." 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.