Pugmil recebe emenda do deputado Valdemar Júnior, para aquisição de ambulância

Publicado em: 28 de Agosto de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

O deputado estadual Valdemar Júnior (MDB), destinou emenda parlamentar no valor de 100 mil, direcionada à saúde, para aquisição de ambulância ao município de Pugmil. O parlamentar fez a entrega simbólica da emenda, na tarde desta terça-feira, dia 27, aos emedebistas da cidade, a vereadora Dayane do Vale, a ex-prefeita Arlene Martins Sousa e ao presidente do MDB de Pugmil Herculino Dias de Souza.

 

A notícia foi comunicada pelo deputado aos emedebistas de Pugmil, que fizeram questão de vir ao seu gabinete, agradecer pessoalmente a parceria e empenho do parlamentar em prol da saúde do município. "Agradecemos ao empenho do deputado Valdemar Júnior, e por isso estamos aqui hoje, para lhe parabenizar pessoalmente pelo compromisso e atenção dada a saúde do povo de Pugmil, destacou a vereadora Dayane. 

 

O vereadora ainda disse que a ambulância foi um pedido feito, logo no início do ano, e que agora tiveram a satisfação de receber o empenho do deputado Valdemar Júnior, que vai reforçar ainda mais a saúde da cidade.

 

A ex-prefeita Arlene, lembrou que o deputado sempre foi parceiro da cidade, destinando emendas em benefício do povo. "Valdemar é nosso deputado, sempre nos atendeu e deu atenção especial a nossa cidade", por isso estamos aqui para lhe agradecer, declarou.

 

O deputado Valdemar Júnior reforçou seu compromisso com a saúde, destacando ser uma das prioridades em seu mandato. "Estamos aqui para atender as demandas do município, e uma das nossas prioridades é a saúde. Por isso fiz questão de destinar essa emenda para aquisição de uma ambulância, a fim de atender a demanda local e ampliar os serviços de saúde para a população de Pugmil", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.