Sob liberdade provisória, Carlão da Saneatins deve deixar a prisão nesta sexta-feira

Publicado em: 12 de Janeiro de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Redação
Fonte: Portal CT
Carlos Alberto da Costa, o Carlão da Saneatins, é ex-deputado estadual e ex-superintendente do Incra

O ex-superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra-TO) Carlos Alberto da Costa, o Carlão da Saneatins, deve deixar a prisão nesta sexta-feira, 11, após a Justiça Federal ter cedido a ele liberdade provisória nessa quinta-feira, 10, sob a fiança de 50 salários mínimos (R$ 49,9 mil).

 

Ex-deputado estadual, Carlão foi preso no dia 19 de dezembro num dos desdobramentos da Operação Nudae, da Polícia Federal, que investiga suposto esquema de fraudes e desvio de recursos públicos em processos licitatórios do Incra-TO.

 

O ex-parlamentar já tinha sido exonerado do cargo por conta das suspeitas no dia 31 de agosto.

 

Carlão foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) por corrupção passiva e ativa, num processo de seleção de entidade para prestar serviços de assistência técnica e extensão rural em assentamentos do Incra no Tocantins.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.