Com mais de 80 casos, Neves Paulista reforça medidas para combater a dengue

Idoso morreu com suspeita da doença nessa semana. Funcionários da Sucen irão fazer uma pulverização em 12 quarteirões a partir do local onde morava o homem.

Publicado em: 07 de Março de 2019
Foto Por: André Modesto/TV TEM
Autor: G1 Rio Preto e Araçatuba
Fonte: Bem estar
Funcionário faz a nebulização em casa na cidade de Neves Paulista

A prefeitura de Neves Paulista (SP) tomou nesta semana algumas medidas para combater o mosquito Aedes aegypti na cidade por causa de uma morte suspeita da doença registrada nesta semana.

O reforço das medidas é no aumento na visita casa a casa para acabar com criadouros do mosquito e também na nebulização.

Funcionários da Sucen também irão fazer uma pulverização em 12 quarteirões a partir do local onde morava o homem que morreu suspeito de ter dengue.

A cidade vive uma epidemia da dengue e já foram registrados 84 casos confirmados. A direção de saúde do município diz que o número deve ser maior na próxima atualização dos casos.

O homem de 83 anos morava em Neves Paulista e procurou atendimento na Santa Casa da cidade com vômito e diarreia. Ele melhorou e voltou para casa, mas passou mal de novo.

A família levou o idoso para um hospital particular em Rio Preto, onde morreu horas depois. Exames do Instituto Adolfo Lutz vão apontar a causa da morte do idoso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.