Ônibus provocam acidente momentos após crianças serem deixadas em escolas

Batida aconteceu em Centenário, na região nordeste do Tocantins. Ninguém ficou ferido e os danos foram apenas materiais.

Publicado em: 03 de Abril de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Acidente com ônibus escolares aconteceu em Centenário

Dois ônibus escolares se evolveram em um acidente em Centenário, na região nordeste do Tocantins. De acordo com a prefeitura da cidade, os dois veículos tinham acabado de deixar dezenas de crianças em duas escolas.

Segundo as informações apuradas pela TV Anhanguera, o acidente aconteceu em um cruzamento da cidade quando os motoristas levavam os ônibus para uma garagem. Com o impacto da batida o para-brisa de um dos veículos caiu no chão. Ninguém ficou ferido e os danos foram apenas materiais.

A Prefeitura informou que os ônibus serão encaminhados à Palmas para que os reparos necessários sejam feitos e que será providenciado imediatamente veículos para não atrapalhar a locomoção das crianças.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.