Secretaria da Saúde abre chamada pública para contratação de médicos

Publicado em: 04 de Fevereiro de 2019
Foto Por: Nielcem Fernandes Governo do Tocantins
Autor: Laiany Alves – Governo do Tocantins
Fonte: Ascom
Secretaria de Estado da Saúde

A Secretaria de Estado da Saúde publicou nesta sexta-feira, 01, no Diário Oficial do Estado nº 5291, Portaria nº 31/2019 com chamada pública para contratação de profissionais médicos para atender as necessidades das 18 Unidades Hospitalares de gestão estadual.

 

 A iniciativa visa à manutenção e a complementação de quantitativo de profissionais médicos  nos Hospitais Regionais do Estado, em decorrência de ações desencadeadas após a decisão judicial exarada na Ação Civil Pública nº 10058-73.2015.4.01.4300, da 1ª Vara Federal, da Seção Judiciária do Estado do Tocantins que delimitou o cumprimento da carga horária total. Garantindo assim, a assistência hospitalar de 66% dos leitos SUS gerenciados pelo Estado, que  responde por 80% das internações no Tocantins.

 

Os interessados devem se apresentar nas unidades hospitalares do Estado para entrevista, munidos do currículo profissional e demais documentos comprobatórios ao exercício da função ou na sede da Secretaria.

 

Os hospitais de gestão estadual estão localizados em Palmas, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Miracema, Gurupi, Dianópolis, Alvorada, Araguaçu, Araguaína, Arapoema, Arraias, Augustinópolis, Pedro Afonso, Guaraí e Xambioá. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.