Após perseguição, suspeito é baleado em telhado e precisa ser resgatado pelos Bombeiros

Ele e outro homem estavam em um carro roubado, que foi abordado pela polícia. Durante fuga, veículo caiu no córrego Mutuca; um dos homens subiu no telhado e o outro conseguiu escapar.

Publicado em: 14 de Setembro de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Homem baleado precisou ser resgatado pelos Bombeiros

 

Um homem identificado como Alex Santos da Silva precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de ser baleado no telhado de uma casa em Gurupi, na noite desta quinta-feira (13). Ele e outro homem, de nome não informado, estavam trafegando pela cidade num carro roubado e foram perseguidos pela Polícia Militar.

A polícia disse que se deparou com o veículo que estaria sendo usado na prática de crimes, no setor Nova Fronteira. Ao perceber a presença dos policiais, os homens fugiram.

Durante a perseguição, o carro caiu no córrego Mutuca, no Jardim Palmeiras, e os suspeitos abandonaram o veículo. Um deles fugiu, pulou muros e subiu no telhado de uma casa.

A PM informou que ele efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram. Silva lentou um tiro durante a ação, foi resgatado e levado para o Hospital Regional de Gurupi.

A polícia apreendeu duas armas, um revólver calibre 32 que estava no carro e um 38 que estava com Alex, com uma munição deflagrada e quatro intactas. O veículo usado na ação teria sido roubado no município de Aliança do Tocantins, no dia 4 deste mês.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.