BRK Ambiental vai substituir redes de água de Gurupi

Publicado em: 11 de Outubro de 2018
Foto Por: Josy Donato
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Na manhã desta quarta-feira (10), o presidente da Câmara Municipal de Gurupi, vereador Valdônio Rodrigues (PSB), recebeu em seu gabinete, o agente comercial da BRK Ambiental na cidade, Adailton Pereira de Souza e o analista comercial da empresa, Osailton Pereira de Carvalho, que foram falar sobre os detalhes das obras de substituição da rede de água no município.

 

De acordo com Adailton, os trabalhos acontecerão a partir da sede da BRK Ambiental, às margens da BR-153, e seguirão até a rua 31 de Março, no centro da idade, com previsão de começar no próximo dia 22.

 

De acordo com a BRK Ambiental, serão 1.672 metros de rede de distribuição de água que vão contribuir para que se tenha um serviço ainda mais seguro e com menor ocorrência e vazamentos.

 

As obras terão duração de dois meses.

 

O presidente da Câmara de Gurupi, Valdônio Rodrigues comemorou a chegada dessas obras, pois vão contribuir, significativa, para a melhoria na qualidade e vida da população gurupiense. (Zacarias Martins)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.