Caixas quebram e moradores enfrentam filas de até 1 hora para sacar dinheiro

Situação é em Araguaína, que tem aproximadamente 150 mil moradores. Em toda a cidade, apenas três caixas eletrônicos estão funcionando.

Publicado em: 13 de Fevereiro de 2018
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: G1 TO
Fonte: G1 TO
Filas em bancos irritaram os moradores

Os moradores de Araguaína, segunda maior cidade do Tocantins, estão enfrentando filas de até uma hora para conseguir sacar dinheiro em caixas eletrônicos.

O município tem aproximadamente 150 mil moradores e nesta segunda-feira (12) apenas três caixas estavam funcionando, um em cada agência bancária do municipio. O problema é na rede do Banco do Brasil.

Em alguns casos, os moradores desistiram de esperar e vão tentar resolver as questões quando a situação voltar ao normal. "Não tem como, vou tentar usar cartão ou aplicativo. Sacar em espécie não tem como não", diz o funcionário público Adonel alves. Os bancos só reabrem para atendimento na quarta-feira (14).

O problema irritou alguns moradores. "Eu acho isso uma vergonha", diz o funcionário público Wemerson Silva. "Feriado, todo mundo querendo sair, fazer alguma coisa. Tem seus afazeres, suas responsabilidades, vai resolver aguma coisa no caixa, que deveria ser uma coisa prática e rápida e passa mais de uma hora aqui", reclama Napoleão Fernandes.

O Banco do Brasil ainda não se manifestou sobre o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.