Carro furtado de locadora é encontrado na BR-226 e motorista diz ter comprado sem saber do crime

O condutor disse à PRF que deu o próprio carro e mais R$ 6 mil pelo veículo e que acreditava que estava regular. Versão será investigada.

Publicado em: 02 de Setembro de 2019
Foto Por: Divulgação/PRF
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Veículo foi recuperado pela PRF em rodovia

 Um carro modelo Volkswagen Voyge, furtado de uma locadora de veículos no Maranhão, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal na BR-226. O condutor do veículo, um homem de 29 anos, não era a mesma pessoa que havia alugado e desaparecido com o carro. Ele alegou que comprou o automóvel recentemente e que acreditava ser um negócio legal.

O caso foi próximo a cidade de Aguiarnópolis, durante uma abordagem de rotina neste sábado (31). O condutor disse que fez a troca há aproximadamente um mês e que entregou o próprio carro, um veículo modelo Gol da mesma marca, e mais R$ 6 mil. Ele disse que o carro era financiado e que acreditava que estava com a documentação legalizada.

O furto tinha sido registrado no começo do ano. O dono da locadora de veículos informou que o carro deveria ter sido devolvido no dia 6 de março e que após várias tentativas de contato com o falso cliente ele registrou a ocorrência no dia 27 do mesmo mês. A empresa é de São Luís.

O motorista foi levado pela PRF para a delegacia de Tocantinópolis e inicialmente o caso foi registrado como apropriação indébita de veículo. A versão dele para o caso ainda será investigada. O carro foi apreendido e deve ser devolvido à locadora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.