Carro roubado é encontrado dentro de lago em Paraíso do Tocantins

Veículo foi localizado a cerca de 5 metros de profundidade e havia sido roubado no começo do mês. Bombeiros foram acionados pela Polícia Civil.

Publicado em: 24 de Fevereiro de 2018
Foto Por: Surgiu/Divulgação
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Veículo foi retirado com um guincho

Um carro roubado no dia 12 desse mês foi encontrado em um lago no Parque das Águas, em Paraíso do Tocantins, na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 8h. O veículo estava a 5,5 m de profundidade.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado pelo Polícia Civil. As buscas pelo veículo duraram cerca de 30 minutos em um local sem visibilidade. A equipe usou um guincho para fazer a retirada do carro da água.

O roubo

De acordo com a Polícia Civil, o carro foi roubado na madrugada do dia 12 de fevereiro, por volta das 2h. O dono de uma lanchonete estava fechando o estabelecimento, localizado no setor Oeste, quando foi abordado por criminosos armados e encapuzados.

Os suspeitos prenderam a vítima nos fundos do estabelecimento e além do carro, levaram uma TV, um celular e R$ 40. Assim como o veículo, a televisão já foi recuperada. A polícia segue com as investigações. Até o momento ninguém foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.